Você no Topo: A melhor posição para ele

 

 

Todos os caras adoram quando você assume o controle na cama, por isso não se acanhe. Basta ler esse artigo e aproveite!

Imagine a posição perfeita: Seria confortável, fazer você se sentir sedutora e sensual e todos, mas garantir um clímax de abalar a terra. Soa como ficção científica sexual? Na verdade, é mulher no comendo, a configuração carnal que vira sexo missionário em sua cabeça e coloca você no controle total. “Estar no topo oferece mais satisfação do que outros estilos de sexo porque ele permite que você se sentir perto de seu parceiro e coloca você no comando de seu próprio prazer”, explica Beverly Whipple, PhD, educadora sexual e professor emérito da enfermagem na universidade de Rutgers. “Você decide quão rápido o ritmo é e quão profundo o cara vai entrar em você, tornando mais provável que você vai atingir o orgasmo.”
Outro benefício? Faz caras vão gaga. Na verdade, os homens no sexo Cosmo pesquisa deste mês classificou-o seu número uma maneira de bater as botas. Parece que a visão de você jogar cowgirl na sela é o suficiente para queimá-lo com luxúria. No entanto, Cosmo recebe toneladas de e-mails de leitores dizendo que eles não têm idéia de como mover-se na pose fêmea-superior e está com medo de olhar como um peão de rodeio errado. Descubra como ser poderosa na cama agora mesmo. Bem, querida, nós achamos que é hora de você abandonar esses tremores e subir a bordo de seu bronco favorito. Para ajudá-lo na adição de mulher-on-top ao seu repertório erótico, nós viemos acima com quatro maneiras de dominar essa manobra-tremendo colchão.

Dica: Assuma a Posição

mulher_como-conquistar-um-homemQuando se trata de abrangendo o seu amor, você pode pensar que você precisa de um folheto de instruções só para começar. Mas assumindo a liderança libidinoso é uma brisa. Tudo o que é necessário são alguns how-to dicas e uma boa dose de confiança carnal. Se você acha que vai se sentir como um klutz escalando em seu homem, tentar essa manobra suave: “Enquanto você está na cama se beijando, rolo em cima dele e sentar-se com os joelhos em ambos os lados de seus quadris”, aconselha Lou Paget, autor de The Big O. Com uma mão na cama ou no seu peito para apoio, levante o seu corpo para cima e para frente, então guiá-lo para você com a outra mão como você abaixe-se lentamente. Quando você está no topo, brincar com poses diferentes para ver o que se sente melhor. Você pode tentar colocar as mãos ou cotovelos acima de sua cabeça e inclinando o tronco em direção a ele, o que vai lhe trazer perto o suficiente para bloquear lábios. Para mostrar o seu património full-frontal – e fazê-lo ir insano – escarranchar-lo virado para a frente e se inclinar para trás com os braços descansando em suas canelas ou a cama para o equilíbrio. “Muitas mulheres evitam esta posição porque deixa-los sentir-se tão exposto”, diz Paget. “Mas é um grande turn-on para vocês dois.” Isso é o que Cassie, * 31, descobriu quando ela tentou este movimento dar água na boca. “Quando eu me inclino para trás, meu estômago parece mais plana e meus peitos olhar perkier, que automaticamente faz-me sentir mais sexy e me permite entrar no momento. Escusado será dizer que o meu namorado totalmente sai na visão. Ele adereços alguns travesseiros sob sua cabeça e parece um schoolkid impertinente recebendo seu primeiro vislumbre de uma mulher nua. ” Voce vai acabar descobrindo como deixar um homem louco na cama dessa maneira.
Se você estaria um pouco menos revelador, puxe os ombros de sua cara para você assim que você está tanto sentado com as pernas acondicionada em torno de si e seus torsos se fundiram. Esta posição pode ser muito íntima desde que seus rostos estão tocando e você pode deslizar seus braços em torno de si para que você esteja superclose. Também é um ótimo método para compensar um orgasmo demasiado cedo. Quando você está sentado com seus corpos praticamente se fundiram, você está mal se movendo, o que mantém o seu (ou sua) clímax em um padrão de espera quente até que você esteja pronto tanto.