Como conseguir vender seu carro agora?

Toda essa situação que a gente está vivendo agora na nossa vida literalmente mudou tudo. Nossa forma de trabalhar, de se relacionar com as pessoas, de comprar e de vender… tudo foi afetado por essa pandemia e a gente precisa se reinventar, como em qualquer outro momento de crise financeira.

Portanto, acho que não é novidade pra ninguém o fato de a internet ter ficado ainda mais presente em tudo na nossa vida. Ela praticamente é o único meio que a gente tem de se comunicar com pessoas que estão fora do nosso ambiente de isolamento social, além de ser o canal que a gente usa pra comprar e vender nesse momento que ninguém deve sair na rua.

Com toda essa situação, eu decidi que vender o meu carro seria uma boa alternativa de conseguir um dinheiro que ia ajudar a desafogar as contas de casa, já que o salário de todos foi reduzido por causa disso, mas como eu conseguiria fazer isso com essa situação?

Bem, ainda bem que muitos lugares se reinventaram, inclusive no segmento de venda de carros usados rj. Comecei a pesquisar e encontrei uma concessionária de veículos seminovos aqui bem perto da minha casa que repensou toda a estratégia nesse momento e me ganhou justamente por isso.

Como eu não queria me expor nessa situação, mas também precisava vender o meu carro o quanto antes, então eu queria encontrar alguma concessionária que pudesse comprar meu carro nesse momento e que tivesse preços compatíveis com o valor de mercado.

A concessionária que eu encontrei e que estava realizando esse tipo de serviço que eu estava procurando pra poder vender meu carro foi a Piffer Veículos e eu conheci ela por acaso, por conta de um anúncio no Instagram justamente falando desse assunto.

Fiquei curioso e cliquei no anúncio pra saber como que era todo o procedimento pra venda e compra do carro. Quando eu cliquei no anúncio, eu pude acessar o perfil da Piffer Veículos no Instagram e de lá eu entrei em contato com eles pra saber como que esse serviço funcionava na prática.

Eles me explicaram tudo e eu mandei as fotos e todos os documentos do meu carro para que eles pudessem fazer uma pré-avaliação online e eu achei isso realmente muito legal porque eu não tinha ideia de como seria possível fazer isso sem que eles precisassem me encontrar pessoalmente para avaliar o estado do meu carro.

Em pouquíssimo tempo, eles me retornaram dizendo que toda a documentação estava correta e me fazendo a proposta de compra do meu carro, que foi bem dentro do que eu estava pretendendo pedir, então o processo de negociação foi ótimo e rápido.

Assim que acertamos tudo, o dinheiro caiu na minha conta e eu não tive nenhum tipo de estresse, problema ou dor de cabeça quanto a isso. Recebi o valor certinho e fiquei muito feliz com a venda porque esse dinheiro chegou em ótima hora.

Achei a iniciativa da Piffer Veículos sensacional porque não só movimenta o negócio deles, mas também ajuda quem está querendo comprar ou vender carro agora, seja porque precisa do dinheiro ou por qualquer outro motivo, mas não quer se expor e nem furar a quarentena para correr risco de acabar contraindo essa doença  por causa disso. Por isso, eu recomendo muito o serviço deles agora e até depois que isso tudo passar e a vida se normalizar porque eles tiveram uma sacada muito inteligente pra continuar atendendo os seus clientes mesmo com o isolamento social.

Se você é do Rio de Janeiro e está precisando de um serviço desse tipo, acesse o site da Piffer Veículos e faça como eu fiz: venda o seu carro por um ótimo preço e sem precisar colocar a sua saúde em risco nesse momento que a gente está vivendo e nãos abe muito bem o que esperar e nem o que pode acontecer.

No site deles você vai encontrar todas as informações relacionadas à compra e a venda de carros novos, seminovos e usados pra você poder tirar todas as suas dúvidas e conseguir fazer tudo pelo WhatsApp sem nenhum contato com o mundo externo. Vale muito a pena!

 

 

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post