Aulas de Inlgês Online

Aulas de Inglês Online

Aprender inglês online é uma boa para se aprender, seja para negócios, viagens ou razões pessoais. Aprender uma língua exige muito trabalho, dedicação e uma vontade de superar erros, e Inglês não é diferente. Leia abaixo para obter informações sobre a aprendizagem de Inglês.

1- falar um pouco de Inglês (pode ser online) todos os dias. A melhor maneira absoluta para aprender uma nova língua só é falada. Se você só conhece cinco palavras em Inglês, ou se você está quase flutuando – falar Inglês com outra pessoa é a maneira mais rápida, mais eficaz para melhorar.
Não espere até que você “se sentir mais confortável” falar em Inglês – você provavelmente não vai chegar a este nível por um longo tempo, então empurrado para fora de sua zona de conforto e começar a falar Inglês hoje. Você vai se surpreender quão rápido as suas competências linguísticas melhorar. Encontre um falante nativo de Inglês online que está disposto a gastar algum tempo falando Inglês com você – você pode ser capaz de oferecer uma troca da língua, onde passam 45 minutos que falam Inglês com você e passar 45 minutos para falar a sua língua materna com eles. Se você vive em um país de língua Inglês, você pode praticar iniciar conversas simples com pessoas que você conhece, se é para dizer “Olá” a um revendedor ou pedir um estranho para os sentidos. Não se preocupe com aulas chatas de inglês pela internet.

2 – O trabalho sobre a sua pronúncia. Mesmo se você tiver um entendimento aceitável do idioma Inglês com boa gramática e um vocabulário extenso, os falantes nativos de inglês achar que é muito difícil de entender se você não trabalhar em sua pronúncia.
Corretas, claras pronúncia é essencial se você realmente quer melhorar seu Inglês acessado de forma online. Ouça com atenção a como falantes nativos do inglês pronunciar certas palavras e sons e fazer o seu melhor para copiá-los. Preste especial atenção a qualquer som que você está ciente de ou não estão disponíveis na sua língua nativa. Por exemplo, algumas pessoas têm dificuldade em pronunciar o som “r” que está em sua língua nativa, enquanto outros têm problemas com certos grupos de consoantes, como o som “th”. Note-se que a pronúncia de certas palavras em Inglês varia muito, dependendo da parte do mundo têm falado. Por exemplo, Inglês Americano é diferente do Inglês Britânico. Se você estiver viajando ou vivendo em um país Inglês falando, é algo que você deve ter em mente quando aprender a pronunciar certas palavras.

3 – Junte um grupo de classe ou discussão Inglês. Outra ótima maneira de adicionar um pouco de conversa extra de Inglês em sua rotina semanal é para se inscrever em um grupo de discussão de classe. Participar de uma aula de Inglês é uma ótima maneira de se concentrar em alguns dos aspectos mais formais de falar Inglês. A classe irá ensiná-lo a falar gramaticalmente correta – o que inclui a estrutura de sentença adequada e conjugação de verbos e geralmente fornece uma abordagem muito estruturada para a aprendizagem de línguas. Junte-se a um grupo de discussão é uma maneira informal e descontraído para aprender Inglês, onde a ênfase é mais na comunicação e construir relacionamentos que falam “bom” Inglês. Falando Inglês neste ambiente pode ajudá-lo a ser mais confortável em falar na frente dos outros. Ambas as configurações da aprendizagem de línguas têm suas vantagens e desvantagens, por isso é melhor fazer as duas coisas se você pode! Lembre-se: Não se preocupe com aulas online chatas!

4 – Expandir o seu vocabulário e expressões idiomáticas utilizados. O vocabulário e frases mais amplo mais a aprender Inglês, falar Inglês será mais fácil.
Mais uma vez, passar tempo com falantes nativos de inglês online ajudá-lo a pegar em vocabulário e frases comuns de uma forma natural. Como você ler, ver televisão e ouvir a notícia de Inglês também é benéfico.
Uma vez que você aprendeu uma nova palavra ou frase, você deve fazer um esforço para usá-lo em uma frase – é a melhor maneira de comprometer-se a memória.
Outra forma fácil de fazer novas palavras à mente é a de tornar os rótulos para mantimentos e colá-los em torno de sua casa ou apartamento. Assim, cada vez que você usar a caldeira ou olhar no espelho, você verá a palavra Inglês para esses itens para você.
Você também deve começar um caderno idiomas como Inglês oradores usar o tempo todo. Exemplos incluem “está chovendo gatos e cães” (chuva forte), para ser nas “nuvens” (para ser feliz) ou dizer algo é um “pedaço de bolo” (quando algo é muito fácil). Pulverizar tais frases em uma conversa fará com que seu nível de Inglês vários entalhes. Aulas de inglês online são ótimas!

5 – Execute um dicionário. Traga um dicionário de Inglês com você em todos os tempos (se é um livro real ou aplicativo de telefone) pode ser muito útil.
Ter um dicionário significa que nunca vai ser preso por uma palavra. Isso pode lhe poupar um monte de constrangimento, se você tem uma conversa com um alto-falante Inglês e para esquecer uma palavra de oração – tudo que você tem a fazer é ter um segundo para olhar para cima!
Além de poupar-lhe a inconveniência, encontrar a palavra que você necessita para a direita depois que você usá-lo em uma frase, na verdade, ajudar a tornar a nova memória vocabulário.
Também é útil ter um dicionário de ler atentamente todo o dia em momentos privados, como quando você se senta no trem, esperando para atravessar a rua ou apenas tomar uma xícara de café. Você poderia aprender um 20-30 palavras em inglês adicionais por dia usando esta técnica!
Como um novato, começar com um dicionário de Inglês, que contém definições em sua língua nativa. Mas quando as suas competências linguísticas melhorar, você precisa mudar para Inglês, Inglês dicionário contém definições de palavras em inglês.

ingles-online

MUITO IMPORTANTE:
Ouvir rádio ou podcasts inglês online. Uma das melhores maneiras de melhorar o seu inglês podcasts de download escuta em Inglês ou programas de rádio em seu telefone ou MP3 player.
Você deve, então, fazer um esforço para ouvir podcasts ou programas de rádio durante pelo menos 30 minutos por dia. Fazê-lo no ginásio, em seu trajeto para o trabalho, ou enquanto está sentado em seu computador.
Faça um esforço para compreender o que está sendo dito, não só deixar o Inglês lavar sobre você. Mesmo se você achar que é demasiado rapidamente, tente escolher palavras-chave e para ter uma idéia geral do que a conversa é sobre sentenças.
Se você puder, tomar nota das palavras ou frases que você não entende, e olhar para a tradução. Então ouça o podcast ou ouvir novamente para exibir as novas palavras ou frases em contexto.