Não cometa o erro que eu cometi quando for abrir o seu e-commerce

Olá, pessoal, no post de hoje aqui do blog eu vou dar uma dica para que quem está abrindo um negócio virtual não cometa o mesmo erro que eu cometi quando abri minha loja de roupas.

Eu não tinha muito dinheiro para investir em uma plataforma de ecommerce de alto nível, então eu procurei alternativas gratuitas para poder tirar a minha ideia do papel e começar a ganhar dinheiro. Como eu tinha um networking na área, eu comecei a vender muito e a plataforma que eu usava simplesmente parou de dar conta do fluxo de acessos, travava toda hora e vez ou outra o servidor até saia do ar.

uma imagem sobre plataforma de ecommerce

Isso me fez perder muitas vendas aleatórias e até mesmo clientes fiéis, que não aguentavam mais passar por tanto estressa na hora de comprar um produto comigo.

Não teve jeito, tive que migrar para uma plataforma de e-commerce de qualidade para que eu não perdesse mais vendas por causa desses motivos.

Acabou que foi um transtorno bem complicado até tudo ser feito e ficar pronto, e isso era evitável se eu tivesse investido um pouco mais nessa parte do meu negócio. Durante a transição, algumas páginas ficaram fora do ar e eu tive que investir mais pesado ainda no meu trabalho de SEO para recuperar as posições perdidas, então não faça economia burra, invista em uma boa plataforma de e-commerce, que caiba dentro do seu orçamento e que tenha funcionalidades que vão te ajudar a crescer cada vez mais no mercado.

Uma boa opção de plataforma de e-commerce completa e acessível é a plataforma da Beta Labs, que utiliza o servidor da Amazon e possui inúmeras funcionalidades que vão te auxiliar a administrar melhor o seu e-commerce para que você tenha sucesso.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post