Como fazer uma lista de casamento online?

Com a facilidade e praticidade que a internet proporcionou, criar uma lista de casamento se tornou algo descomplicado. Agora, é possível criar uma lista de casamento online e ainda acompanhar os processos de compra de seus convidados.

Como é possível criar uma lista de casamento online?

Atualmente as grandes lojas virtuais já dispõe desse serviço, facilitando a vida dos noivos. Para fazer isso, é necessário pesquisar em qual loja você vai querer hospedar a sua listinha e, depois, é só compartilhar com seus queridos convidados.

É importante que você faça uma boa pesquisa, pois os convidados irão comprar diretamente na loja em que você criou a lista, então verifique quais são as suas necessidades e o que a loja pode oferecer.

Sites próprios para criar lista de casamento

Existem alguns sites que são próprios para criar lista de casamento e ainda oferecem outros serviços para os noivos. São uma boa opção porque é possível criar um site só para isso, customizar o design e deixar bem bonito.

Existem diversas plataformas que são especialistas em listas de casamento para sites para casamento e você pode ter acesso a diversas funcionalidades, como colocar fotos dos noivos e incluir a história de amor. Legal, não é?

E não para por aí, muitas dessas plataformas oferecem a opção de que os noivos recebam dinheiro para ajudar na lua de mel. Funciona da seguinte forma: os noivos se cadastram, criam o site e incluem a lista, compartilham com os amigos nas redes sociais e com os convidados e pronto, já estarão aptos a receber dinheiro em uma conta bancária cadastrada.

Para criar lista de casamento ou mesmo site de casamento em uma plataforma assim, é necessário escolher um plano e pagar por ele. Cada casal escolhe o plano que mais atende suas necessidades, assim fica tudo fácil e rápido.

Lojas que oferecem lista de casamento online

Se você não quer uma plataforma para oferecer sua lista de casamento online, é possível optar pelas lojas virtuais que oferecem, tais como a Americanas.com, Extra, Casas Bahia e outros. Você cadastra sua lista e pode acompanhar o progresso de compras, também é uma boa opção!

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *

Related Post