Importar da china ainda vale a pena?

Entre os muitos tipos de negócios digitais que você pode construir, um dos mais interessantes é o negócio de importação de produtos diretamente da China para revenda por aqui. Esse tipo de negócio apresenta a grande vantagem de que, com o modelo e a estratégia de negócio certa, você não precisará de uma grande quantidade inicial de investimento e também não será necessário correr grandes riscos. Desse modo, a importação como negócio se apresenta como uma excelente oportunidade para quem quer empreender pela primeira vez, não possuindo qualquer experiência anterior.

Apesar disso, com a crise econômica atual, que ainda não dá sinais de que irá desacelerar, infelizmente, há um questionamento bastante comum, no sentido de ainda ser possível ou não investir nesse tipo de negócio e ser bem sucedido. Neste artigo eu vou apresentar as razões principais pelas quais, na minha visão, eu acredito que é possível sim ter um excelente retorno investindo nessa forma de negócio.

importar da china para revenda

Primeiro você deve considerar o seguinte: Muitas pessoas não sabem como importar da maneira correta e esse felizmente é um problema fácil de corrigir. Se você tiver ao seu lado um bom curso de importação como o importador 360, você não terá muitos problemas com isso e pode começar a ganhar dinheiro em pouco tempo após iniciar o seu negócio de importação. Esse curso é bastante completo, ensinando desde o início como você pode conseguir montar seu negócio de importação passo a passo.

Outro ponto pelo qual eu ainda acho que vale muito a pena conseguir construir um bom negócio de importação de produtos do exterior para revenda por aqui é o fato que muitas pessoas deixam escapar: conseguir ou não ganhar dinheiro com um negócio é sempre algo comparativo, depende de quem concorre com você. Isso significa que mesmo com dólar alto e outras dificuldades você pode conseguir continuar tendo um bom desempenho porque seus concorrentes também estarão pagando o dólar alto e enfrentando todos esses outros tipos de dificuldades.